9/23/2012

Amor não correspondido

Saber que é possível viver sem você. Se emocionar com a vida. Com esses doces que povoam os jardins. As crianças com o rosto no sol.As bailarinas de papel. Dançar livre nesta sala vazia. Observar os movimentos do bambuzal lá fora. Alguns muros pichados nas ruas. As cores das figuras na cidade cinza. Monstros de mentira.Monstros de verdade. Ter vontade de atravessar os portais da luz fotográfica na primavera da lha da Magia. Ter saudade de existir em algum lugar. Ter vontade de outros braços, outros pés para me socorrer. Sentir a carapuça se desmanchar com as lágrimas. Saudade que desliza sobre o rosto.Suas mãos suadas que um dia me fizeram dormir. Saber que é possível abrir os armários do passado. Lavar as roupas, estendê-las. Entendê-las.Libertá-las. Querer estar azul. Se estender um pouco mais sobre o gramado.Ouvir. Um dia eu suspirei mais feliz.Porque eram dois. Porque era o seu retrato, você: o belo. Sorrio. Poder amar você. Amar você.Bordar um ponto de luz. A casa dia. Acaso. O que é belo não pode ser meu. O que é belo não se pode conter. O que é belo precisa percorrer todo o universo na ponta do dedo.

3 comentários:

Luis Gustavo Brito Dias disse...

O amor transforma. Pode parecer engraçado, mas sempre que penso na "não correspondência do amor" não consigo acreditar em tal possibilidade...
A interação da alma, do inconsciente, - como esta - é capaz de difundir e espalhar ao universo o que somos - ou o que nos tornamos - quando mesmo por um segundo, nos conectamos com o que nos significa o amor.

Grande abraço, Ryana por essas palavras tão bonitas.

silvioafonso disse...

.



Aquilo que aconteceu
comigo pode acontecer
com qualquer um...

Detalhes no meu blog.

Beijos,

silvioafonso






.

pedro lopes - so verdades disse...



Muitas pessoas do tudo nosso povo disse isto...
Em purugal agora..sempre, sempre muitos, muitos problemas em putogalo-landia...sempre!

Agora em putugalolandia muitas pessoas vivem no pasado com cabesa no cu....em um mundo dos Fantasias e nao em nossa realidade de Sopas dos pobres, z-e-r-o trabalhos, economia lixa etc., etc. Que vai faser?

E muitas pessoas tem vivendo no pasado tambem e por isso borar tudos comentarios que fala dos verdades!

*Muitas pessoas vivem no mundo dos Fantasias agora em portugalo landia...muitas!!*

putugal agora atolado na merda! Que vai fasser pa no "fix"?


Nome: Pedro Lopes.Problemas? Nao Problemas amigos! Visitem meu pagina web no youtube e reportar os problemas a youtube ja que google, youtube e Blogger seu na mesma empresaria.
Meu Pagina: https://www.youtube.com/channel/UCbdqhyJx-1yPliHs7_apF2g

Beijos e boa sorte amigos :) E lembrate Sempre...que vai fasser tu? E Olivenza bella cidade Espanhola por Graca de Deus!! E lembrtae do Wiryamu Mozambique covardes portoputas?? do Wiryamu Mozambique covardes?? Nimguma pessoa fallar do isso?? putugal o pior colonizador no mundo!