3/09/2009

Sarahbesco Japonês



+para minha amiga Sarah, aniversariante hoje.


O galho mais torto
o rabisco mais fino
arabescos japoneses
compõem a imagem
do teu filme

troncos e areias
se misturam entre este corpo
que adorna e canta

tu vens salvando
os passos
dos que preferem rir
e seguir

enfeites, cores
flashes
pulseiras tintilam
no ar
quando abres a porta
da casa
e resolves o mundo

Entre teus pés
a fibra de uma madeira
que nunca esfarela

seguro tuas mãos
uma bailarina obscena
nos cerca em todos os girares

estendes os braços
te posicionas no palco

os teus olhos de coruja
recém nascida
e sábia

as palavras
e risadas
saem das calçadas
e dos postes

as folhas abrem caminho
as luzes procuram te presentear
com o horizonte

as ruas sorriem
esperando tua passagem

gelo no copo
água
as palmas se inquietam
e as cadeiras começam
a pular

entre o taco
e as coloridas bolas
és a que mais brilha
sem gol

dona das taças e das festas
de todos os afetos

a noite te chama
e o dia te sacode

para dançar



Blog de Sarah Ferreira

http://saritz5.blogspot.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho tanto orgulho de ser amiga dessas duas mulheres maravilhosas... Da Sarah, que é um banho de vida, e da Ryana, que com suas palavras colore nossos dias.
Amo vcs!

Sarah Ferreira disse...

eu tenho paixão por vocês!
mil beijos de quem ama tuas palavras. teu melhor me conduz.

Anônimo disse...

Adorei este... deve ser a cara da Sarah...

e as palavras... tua digital impressa..


bj