9/16/2008

Lançamento do terceiro livro-filho! Espero todos vocês!






Um comentário:

ALisson disse...

Andava pequenos passos ate chegar aqui, destino que me trouxe, e já quer brincar, me fazes convite, meus olhos buscam mais não sabem o que os atraem, olho de novo a pagina penso em sair mais volto, o que, são só palavras talvez a pessoa nem exista, mais continuo algo me força a ficar e a escrever talvez você nunca veja a mensagem, e talvez seja melhor assim, me apaixono por uma tela com palavras, não leio nada até o fim para não piorar, mais me rendo e escrevo.
Não sei quem és mais acredito na outra parte, parte que não me deixa partir, vejo o quanto é confuso e parto, mais deixo minha esperança aqui.

Não sei por que escrevi no seu blog, nem o porquê de parar aqui.
Mais se sentir alguma coisa me escreva, pois eu senti.


Alisson
bsun@ig.com.br